Seguidores

2

Novo sorteio no Pingos e Gotas!

Amigas, em virtude da ganhadora do sorteio do dia 16.03, dos prêmios do Armazém do EVA, não ter entrado em contato comigo até agora e nem ter respondido aos meus recadinhos no blog, infelizmente (ou felizmente pra vocês?? rsrsrs) tive que refazê-lo. 
O prazo era de 2 dias para retorno, já deixei 2 recadinhos no blog dela mas até agora nada.
Puxa, não gosto quando isso acontece pois às vezes a gente fica sem net por uns tempos e acaba não lendo os recados, né, mas também não posso prejudicar todo mundo que se inscreveu direitinho, divulgou o sorteio e cumpriu as regrinhas.

Dessa forma, fui no Ramdom.Org e sorteei outro número!!!

E a ganhadora da vez foi:


107 - Patrícia Ibrahim - http://pattylembrancinhas.blogspot.com

Parabéns, Patty, por ser a sortuda da vez, e bem no Dia do Artesão!!!
Vou deixar recadinho no seu blog e novamente estou abrindo 2 dias de prazo para retorno com o endereço, para que os prêmios sejam enviados.

Bjks a todas e um final de semana de pazzzz!

2 comentários:

  1. oiii... que bommm que ganhei.. e por sorte fiquei sabendo... a fabi da brincolor me falou hehehe.. ando tao sem tempo que nem tenho entrado mais no blog...

    meu email eh pattypki@hotmail.com assim fica melhor pra gente falar, dai nao tem perigo deu nao ver..

    aii fiquei felizzz de ganharrr

    ResponderExcluir
  2. OI, PARABENS PELO SEU BLOG, TA LINDO, DEPOIS PASSA LA NO MEU, E DA SUA OPINIAO, BJOKAS NO CORAÇÃO....

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover