Seguidores

4

Potinho de Ovelhinha


Amigas, eu fiz esse potinho pra minha amiga Regina Freire, do blog Regina Arts e Biscuit.
Ela precisava de uma lembrancinha pra Páscoa pra escolinha do filho dela, e eu improvisei rapidamente esse potinho. Sei que ainda preciso fazer novas experiências, mas esse daí eu fiz sem nenhum molde, só na imaginação mesmo. rsrsrs

Ah, a partir de agora, infelizmente, todas as minhas fotos aqui no blog serão assim, com a marca d'água preenchendo toda a imagem quando o trabalho for de minha autoria.
Sei que quando a pessoa tá mal intencionada e quer furtar a imagem ela dá um jeito e furta mesmo, mas é uma tentativa de amenizar o problema. Pelo menos se alguém copiar, vai fazer propaganda do meu blog, mesmo que não queria. rsrsrs

Eu nunca me preocupei com isso, sempre coloquei o nome do blog de uma forma bem discreta nas imagens que era pra poder vocês visualizarem bem o trabalho, mas fazia isso acreditando na boa-fé das pessoas.
Depois que essa infeliz começou a furtar minhas imagens e colocar a marca d'água dela como se as fotos fossem de sua autoria, aprendi que nem todas são confiáveis como a gente pensa, né? Por esse motivo, estarei gradualmente modificando as minhas fotos e colocando a marca sobre elas
Agradeço a compreensão de todas, viu.

4 comentários:

  1. È AGORA QUERO VER ELGUÉM COPIAR SUAS FOTOS HEHE.
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA TUDO BEM COM VC? NOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAA ESTOU MARAVILHADA COM SUAS PEÇAS, QUE TALENTO VC TEM!!! NÃO E OS CURSOS??? HOJE EU AINDA ESTAVA FALANDO QUE QUERIA FAZER UM CURSO DE PINTURA EM TECIDO!! QUE PENA NÓS MORARMOS TÃO DISTANTE UMA DA OUTRA....BEM AMIGA JÁ QUE NÃO POSSO FREQUENTAR SUAS AULAS, QUE TAL VC CRIAR UM DVD COM OS PASSOS A PASSO PRA GENTE HEI???PENSE NISSO...UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO...TE ADMIRO DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Olá mandinha, estou passando para namorar teus trabalhos querida. Que são lindos!!!
    Esse negócio de roubo de imagem é muito chato amiga. Pior é que vejo tanto sobre isso que vou ter que fazer igual a você, tenho que colocar marca d'água nos meus, pois nunca coloquei...ainda bem que são poucos para fazer isso, mas mesmo assim vai dar trabalho...Deus te abençoe linda. Beijos no coração!!! sayusa

    ResponderExcluir
  4. ola amiga nao consigo ficar sem ver seu blog por que e tudo de bom tudo lindo vc e uma pessoa abençoada parabens muitos bjussssssss

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover