Seguidores

3

OFICINA DE FOFUCHAS EM MANAUS




ATENÇÃO AMIGAS DE MANAUS!!!

Não percam a oportunidade de fazer a nossa PRIMEIRA OFICINA DE BONECAS 3D EM EVA aqui na cidade!!! Além disso teremos um dia exclusivo para aprender a fazer placas com enchimento e técnicas de pintura country. Isso não é o máximo???

E pra vir nos ensinar está vindo a super fofa TECA MORAES, do blog Vivendo em EVA!!!

Vagas limitadas a 20 participantes (só restam 14 até o momento!!!)

Maiores informações comigo pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.


3 comentários:

  1. Oi Amanda!!!
    Estou ansiosa pelo sorteio... que horas vai ser???
    Bjus!
    http://mimosdaneusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, vc só me atiçou mais.
    O que são essas bonequinhas cupcakes.. lindas de morrer.. me apaixonei (sou viciada em fazer e comer cupcakes rs).

    Poxa a sua vantagem é que é mais facil aprender as tulipinhas... eu aprendi esse ano mesmo, pra fazer as coisinhas da Lorena. Estou fazendo um vazinho com tulipas e fotografando o passo a passo, é bem simples! É só vc criar coragem rsrs....
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer o curso de boneca 3d

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover