Seguidores

1

Outra super novidade!!!




Gente, aqui estou eu de novo pra mostrar um trabalho super legal que minha mais nova amiga, a Fabi, tá fazendo: são corpinhos e bracinhos já recortados pras nossas bonecas fofuchas!!!
Achei a idéia o máximo, e imaginem o quanto a gente economiza de tempo???
O melhor é que o preço tá com promoção e você ainda tem a opção de ganhar 25% de desconto se comprar um modelo de cada peça.

Eu já fiz a encomenda dos meus kits, e se vocês quiserem fazer também é só entrar em contato diretamente com a Fabi clicando AQUI.

Aliás, ela também faz logomarcas pra blogs, então se vocês quiserem personalizar a logo de vocês, a Fabi tá aí pra isso mesmo. Os trabalhos dela são super legais!!! Muito caprichados mesmo!

Isso sem contar que hoje trocamos váriaaaaaaaas figurinhas no MSN, rsrsrs.

Fabi, aguarde que seu template tá saindo, amiga!!! rsrsrs

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover