Seguidores

11

Resultado do sorteio!!!


Pois é, amiga, que suspense esse sorteio, heim! kkkkkkkk

Mas chegou a grande hora!!!!

Não vou demorar muito, mas quero agradecer a confiança dos parceiros que apoiaram o meu sorteio, Armazém do EVA e Almata Química, e o carinho de todas vocês. Foram 261 números concorrentes, e isso me deixou muito, mas muito feliz mesmo! Muito obrigada a todas vocês!!!

E então, vamos deixar de enrolação e dar o resultado que eu sei que tem gente aí de plantão esperando! kkkkkkkkk Fiz o sorteio pelo site www.random.org.



GANHADORA DOS BRINDES DA ALMATA QUÍMICA


209 - Alinne - http://mundinhoencantadoprofe.blogspot.com


GANHADORA DOS BRINDES DO ARMAZÉM DO EVA


200 - Eliane - http://liaarte.blogspot.com




-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Meninas, vou deixar um recadinho no blog de você de vocês, com prazo de até 2 dias para o retorno. Entrem em contato comigo no e-mail pingosegotas@hotmail.com, passando o endereço de entrega de vocês, que repassarei aos patrocinadores do sorteio, ok.
Eles enviarão os prêmios diretamente sem custo algum.


Obrigadaaaaaaaaaa pra todo mundo!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Ganhei!!
    Ah eu ganhei !!!
    Não acredito estou muitoooo feliz!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahh... e eu não ganhei, denovo... ô tristeza... snif... fica pra próxima, no próximo é meu!!! Hehe..
    Bjus e parabéns as meninas..
    Obrigada Amanda pela oportunidade... sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. buá buá não ganhei. Mas parabéns pras ganhadoras. Aproveitando de uma passadinha no meu blog, tem sorteio. bjs

    ResponderExcluir
  4. buáááá.....eu queria.....bjs e patabéns às ganhadores....

    ResponderExcluir
  5. Que peninha,não fui eu .....mas no proxímo estou aqui de novo hahahah,parabéns as vencedoras bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabénbs para as sortudas!!!


    Realmente bolo de cenoura é uma delicia!!
    Vou esperar pra ver suas tulipinhas hein!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. ha ha
    mais parabens a ganhadora
    e to esperando o proximo sou eu hem

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha,
    ah! também não posso ganhar todos, tem que dar o gostinho para as amigas......
    Meu bloguinho ficou lindo demais.....AMEI!
    obrigada

    bjo

    ResponderExcluir
  9. buáááááááááá´
    buááááááááá
    buááááááaá´´
    buááááááááá!!!!
    para béns as vencedoras!

    ResponderExcluir
  10. não falei que eu nunca ganho nada... buaaaaa... mas não vou desistir, na proxima vou colocar um galho de arruda rsrsrsrsrs Parabéns para as sortudas!!! bjkas

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover