Seguidores

6

A ganhadora da rifa já recebeu o prêmio! E adorou! Que bom!

Pois é, meninas!
A ganhadora da primeira rifa do Pingos e Gotas, Paula Cavéquia, me confirmou hoje que já recebeu o seu prêmio, ou seja, a camisa que ela escolheu entre as que estão publicadas aqui no blog.
Ela me disse que amou a camisa! Que bom, né? Fico muito feliz quando gostam do meu trabalho, pois reconhecimento é o que importa.
Agora já tô até pensando em fazer uma nova rifa, a segunda, do mesmo jeitinho da primeira, mas só que em fevereiro, que é meu aniversário e aniversário do blog Pingos e Gotas também.
Já fiz uma enquete aí ao lado e gostaria que vocês votassem, por favor, pra eu saber a aceitação das amigas sobre a minha promoção.


Essa é a foto do prêmio que enviei pra Paulinha!
Agora que ela já recebeu posso postar porque não estraga mais a surpresa.


Essa é a latinha como seguiu viagem pra Rolândia, no Paraná.
Vocês gostaram e querem participar de uma próxima rifa? Respondam à enquete!


ESSAS FORAM AS FOTOS QUE A PAULINHA ME MANDOU QUANDO RECEBEU O PRÊMIO!!!


 





Aqui do jeitinho que ela recebeu!


\
\E aqui ela já vestida com a camisa que ela escolheu!!!
Ficou linda, Paula! Obrigada por mandar as fotinhas e me autoriza a publicar sua foto aqui!
Bjs em todas!
Assinatura Digital

6 comentários:

  1. oi querida, estou lançando uma brincadeira, no meu blog tem tudo explicadinho!!!
    quero que vc participe!!
    espero a sua visita
    o link:

    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/promocao-no-blog-da-quiane-esse-e-meu.html


    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!! Que camiseta mais linda! A ganhadora deve ter amado mesmo!!!

    Eu já votei na enquete e com certeza participarei da próxima rifa! :D

    Ahh... tem uma enquete rolando no meu blog, qdo tu tiver um tempinho passa lá, tá?

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Olá querida esta t-shirt está linda e tem umas cores que são o máximo.
    Gostei.
    Tem visitado o meu cantinho? Aguardo a sua visita..

    Beijos e boa semana.

    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ei Flor...seja sempre muito bem vinda. E obrigada pelos comentários.
    Esse babadinho eu fiz um molde com moedas...rsss...vi ai com o mesmo dá pra vc fazer o babadinho pra dentro e pra fora, ai vc colocar durex pra segurar bem e nao borrar, entre as demãos q tem q dar. A tinta que uso é branca a base se agua, pode ser da acrilex ou da suvinil ou outra marca...e depois pinto com PVA.

    Qualquer coisa estamos ai.
    Bjaum..fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, tudo bem?

    Vim retribuir a sua visita, adorei seu blog, tudo perfeito!

    As caixinhas com tercinho custam R$ 10,00 + frete.

    Obrigada pela visita e pelo elogio, volte sempre, será muito bem vinda!

    Beijocas!!!

    http://arteemfuxicoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vim avisar que postei lá! E dei de cara com as fotinhas aqui! Super rápida! Adorei mesmo a blusinha! Se viu que barrigão que eu fiquei nessa foto! hahaha... Mais o que vale é a intenção né! :) Bjinhos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover