Seguidores

4

Novas caixinhas para lembrancinhas


Oi, amigas! Dessa vez eu trouxe várias caixinhas pintadas para lembrancinhas de aniversário.
Servem para centrinhos de mesa nas festinhas infantis ou para colocar bombons, ao invés das sacolinhas plásticas que vão para o lixo depois.

A utilidade dessas caixinhas depois das festinhas é enorme. Podem ser usadas como porta-lápis, porta-trecos ou como porta- controle remoto dos aparelhos do seu quarto (como eu uso aqui em casa. rsrsrs)
Fiz todas essas advinhem com o que? ahaaaannnn..........

Papel de presente!
Eu tinhas uns papéis de presente bem bonitinhos aqui e pensei: o que fazer com eles?
Aí veio a idéia de fazer a decoupage nas caixinhas. Eu gostei muito do resultado.
Espero que a idéia ajude a outras amigas que estão começando e ainda não sabem o que fazer com os restinhos de papéis de presente que sobram depois das festinhas! hehehe

CAIXINHA TURMA DA MÔNICA



Parte da frente


Parte de trás


CAIXINHA SMILINGÜIDO




CAIXINHA COM BOLSINHAS FASHION


Parte da frente


 Parte de trás


CAIXINHA ANIMAIZINHOS


Parte da frente


Parte de trás


CAIXINHA MENININHAS


Parte da frente


Parte de trás

Assinatura Digital

4 comentários:

  1. Flor..otima ideia essa sua.Ficaram lindas, parabéns.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindas essas caixinhas! Elas são de alumínio por dentro?
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,Eu não estou em casa, mas assim que eu voltar vou ver os guardanapos que vc me pediu tá?

    ResponderExcluir
  4. MUITO FOFAS AS CAIXINHAS!!!
    tÕ PASSANDO PRA DIZER QUE TEM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ!

    bJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover