Seguidores



Enfim, amigas, saiu o resultado da primeira rifa do Pingos e Gotas!!!


Antes de divulgar o nome da ganhadora gostaria de agradecer a todas as amigas que acreditaram e participaram da brincadeira. Quero que saibam que todas me fizeram muito, mas muito feliz mesmo! (Acho que deu pra perceber, né?)
Foi muito bom conhecer novas amigas e receber os guardanapos e miminhos que vocês me enviaram. A cada envelope uma expectativa!
Como não posso enviar uma camisa pra cada uma (infelizmente!), vou enviar uma cartinha e um miminho (coisinha simples, heim...) que assim que eu tiver um tempinho vou fazer pra cada uma de vocês, pois acho muito legal valorizar o apoio das amigas que acreditam na gente.
Só preciso organizar minha vida aqui na casa nova e vou tratar de cumprir a promessa! rsrsrs
Gostei tanto do carinho de todas que já estou pensando em fazer uma outra rifa pro Natal. Vou colocar uma enquete aqui no blog pra ver se vocês topariam participar de novo. O que acham?
Ah, deixei pra postar o sorteio só agora pois estava esperando a resposta de algumas das amigas com quem entrei em contato pois não havia recebido os guardanapos. Obrigada às que me responderam e eu inclui sim o número de vocês no sorteio, viu.
Como estou com problemas de postagem de fotos, resolvi fazer o sorteio pelo site http://www.random.org/, que aprendi aqui mesmo no blog com algumas amigas que já o utilizaram. É rapidinho e bem legal o sorteio feito por este site. Salvei a página e assim que puder coloco aqui mesmo nesta postagem.
Na primeira vez que apertei o botão pra sair o número sorteado, saiu o número que uma amiga que desistiu de participar da rifa. Fiquei muito triste por ela, mas na próxima quem sabe ela não participa?
Bem, mas vocês já devem estar cansadas de ler tanto, né? Como eu havia previsto, quem concorreria com mais números teria mais chances de ganhar. E foi o que aconteceu!
Então vamos ao nome da sortuda da primeira rifa do Pingos e Gotas.

38 - ANA PAULA CAVÉQUIA,
(BLOG "COM CAPRICHO")

Parabéns, Paula! Obrigada pela enorme quantidade de guardanapos que você me enviou! Deu sorte, heim! rsrsrs
Amiga, entre em contato comigo assim que puder pra me dizer qual a camisa do blog você gostaria de ganhar.
Obrigada mais uma vez a todas que participaram e conto com todas vocês na próxima!
Assinatura Digital

11 comentários:

  1. que pena não ganhei
    amiga estou passando para combinarmos sobre sua participação no meu concurso cultural
    lembra?
    entre em contato
    criatividadepura@gmail.com


    oi, tem sorteio nos meus 3 blogs
    passa lá e confira

    promoções pra galera
    http://promocoespragalera.blogspot.com/2009/10/primeiro-sorteio-do-promocoes-pra.html#comments

    simplismente criatividade
    http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/10/novo-sorteio-para-o-dia-das-criancas.html#links

    mulheres de fibra
    http://fibramulher.blogspot.com/2009/10/sorteio-pra-criancada.html#links

    participe e divulgue

    ResponderExcluir
  2. Amanda tem certeza que vc olhou certinho??? Olha esse link http://paulacavequia.blogspot.com/2009/09/promocao-no-blog-da-amanda.html Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amanda as t-shirts para aquela menina sortuda estão o máximo os desenhos são lindos, parabéns.
    Bom domingo

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... não fui eu!! Mas com certeza topo fazer mais uma rifa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda!!!

    Foi um prazer participar da sua rifa, que pena que eu não fui a sortuda, mas tudo bem!
    Parabéns para a Paula.

    Beijinhos
    Lu

    http://brilhosdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que Deus proteja sempre você!

    Agradeço seu carinho e cada dia suas camisetas estão mais lindas!

    Rosana

    ResponderExcluir
  7. snif. não ganhei..mas parabéns à vencedora.. faça mais rifas, q eu participo.. bjs obrigada pela visita ao blog.. bj LIN

    ResponderExcluir
  8. Oi pssando pra desejar boa semana...o blog ta show.bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, suas pinturas e outras artes.
    A ideia do sorteio foi muito legal, pena que só soube agora e não pude participar.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tenho uma troquinha a decorrer no meu blog, inscreve-te, estou presisando de uma menina do Brazil para fazer a troquinha... ou entao conheces alguem daí qe se queira inscrever numa troquinha??

    Bjus e resto de boa semana
    Mj

    http://montinhosdecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover