Seguidores

9

Encomenda + latinha de presente pra Nayara







Gente, essa latinha aí em cima foi um presente pra minha amiga Nayara, lá de Manaus, pelas várias encomendas que ela me fez nos últimos dias e pra divulgar meu trabalho com latinhas também, afinal, a propaganda é a alma do negócio, né? rsrsrs
Essa foi um protótipo, na verdade. Eu queria muito fazer duas coisas: uma latinha com essa alcinha de arame e forrada com EVA. Aproveitei a oportunidade de presentear pra aprender a fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Eu gostei tanto do resultado que pensei duas vezes em mandar a latinha pra ela! (Ela vai me matar quando ler isso! ahahahah) Mas tomara que ela goste, pois eu gostei muito!
Esse guardanapo ganhei da Valdete Kruger e foi mais um dos que ganhei na rifa. Acho ele lindo e ainda bem que ela me mandou vários desse. Tenho até pena de usar! rsrsrs
Aqui embaixo estão as camisas da encomenda que acompanharam a latinha:







Gente, essa camisa do piratinha foi o seguinte...
A cliente queria uma camisa com um pirata desenhado pro filhinho dela de 1 aninho. Procurei por umas duas ou três horas seguidas algum risco que me agradasse. Tudo que é pirata que eu encontrei era feio, gordo, barbudo ou desengonçado. Nada me agradava.
Ai, como diz minha filha, tive que colocar a caraminhola pra funcionar!!!
Resolvi criar um pirata a partir do risco do menininho com skate.
Inventa daqui, apaga dali... fui juntando algumas idéias dos piratas feios que eu tinha visto, tipo o gancho da mão, as botas, o colete... e criei esse piratinha aí!
Confesso que eu gostei muito, levando-se em consideração que não sou desenhista, né?
Espero que vocês gostem também pois deu um trabalhão pra conseguir chegar até aí. rsrsrs






Aqui as duas camisas para os irmãos Lucas e Matheus.



E aqui as camisas já embaladinhas junto com a latinha.
Gostaram? Espero os comentários de vocês, viu!

Assinatura Digital

9 comentários:

  1. Olá Amanda

    Ao ver essa postagem eu não poderia deixar de comentar pois a latinha ficou maravilhosa!!! Nossa mas deve dar trabalho pra colocar o e.v.a dentro da lata...

    E as camisetas... lindas como sempre!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Amanda, ficaram lindos os presentinhos! O piratinha ficou lindo, vc foi muito criativa!! Adorei a latinha. Nossa, tudo muito bonito e caprichado! Parabéns! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Menina, ficou show de bola.,..

    lindas!!! tudo!!

    a latinha ficou encantadora

    e as camisetas demais...

    adorei o pirata!!

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Amanda... tudo muito lindo e essa latinha então... maravilhosa!!!
    Beijusssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, tudo!! E viu como uma latinha para menina tem muito mais detalhezinhos... hehehe

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc encapou a latinha por dentro com EVA??????? como fez isso? o resultado parece perfeito!!!! eu quero biuaaaaaaaaaaaaaa bjus

    ResponderExcluir
  7. LINDAAAAAAS!!!!Amiga tudo que vc faz é lindooooo...Parabénssss
    Gostaria de lhe oferecer um selinho passe lá no meu blog para pegá-lo...
    Bjokas Valdirene

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,obrigada pelo carinho e por visitar meu blog.Achei lindos seus trabalhos parabéns!!!bjos, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, voltei. E já fui ver seus guardanapos, só que não achei os 30 que vc quer, me mandaram voltar na terça feira para ver se tem a quantidade. o valor é R$ 1,20 cada, vc me confirma se vai querer, que se tiver, eu já pego na terça. Boa noite. Fique com DEUS. Bjsssss.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover