Seguidores

4

Kit de latinha + sabonete em decoupage



Oi, gente do bem!

Esse foi meu primeiro sabonete em decoupage!!!
Aproveitei a sobra do guardanapo da latinha que fiz de presente pra minha amiga Nayara e fiz mais essa latinha e o sabonete pra presentear a amiguinha da minha filha daqui de Boa Vista pelo aniversário dela ontem à noite.
Dentro da latinha coloquei mais um camiseta que não consegui tirar o foto porque a minha máquina me fez o favor de acabar a bateria na hora da festa e só consegui tirar essa por milagre, antes de embalar tudo! aff....
Mas adorei fazer o sabonete!!!
Que coisa bonita e delicada que fica!!! Ameeeeeeeeeeeiiiiii!


Assinatura Digital

4 comentários:

  1. Realmente está super lindo e delicado esse kit. Amei!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina! Nem sabia que dava para fazer decoupage no sabonete!! Mas ficou lindo!! Adorei!
    Bom final de semana para ti!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. OI aMANDA!!!

    A camisa do concurso está linda e se o resultado do concurso só depender do tema e você tivesse mandado uma camisa infantil o prêmio com certeza seria seu.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amandinha!
    Nossa eu nem sabia que dava pra usar os guardanapos em lata!eu tenho um monte de latas de leite do meu filho aqui em casa,estava guardando para aproveitá las, não sabia o que ia fazer com elas mas agora já sei.Onde eu posso encontrar um passo a passo dessa arte?
    Bjos e Bom FDS

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover