Seguidores

2

OLHEM SÓ QUANTOS GUARDANAPOS RECEBI PELA RIFA!!!!!!


Pois é, né, amigas? Depois de tanto tempo postando as fotos dos guardanapos que eu recebi durante a rifa, agora que acabou resolvi mostrar o tantão de guardanapos que recebi!!!!!!
Olhem só a quantidade!!!!!!!
Já dá até pra abrir uma loja com eles! rsrsrs
Bem, mais uma vez só tenho a agradecer a todas as meninas que confiaram em mim e acreditaram na minha rifa, enfrentando aquelas filas chatas dos Correios pra me mandar belíssimos guardanapos. Muito, mas muito obrigada mesmo a todas, de coração!
Não imagina mesmo, nem por um momentinho sequer, que iria receber tantas coisas linda!.... E que vocês gostaram tanto das minhas camisas!
Às amigas que não puderam participar, fica para uma próxima vez...
.........
ahahaha Que acho que será em fevereiro, no meu aniversário e no do blog, dependendo da votação de vocês na enquete. Votem, votem, votem! Preciso saber a opinião de vocês!
Assinatura Digital

2 comentários:

  1. Noooossa!! Quantos!!! Abre uma loja de guardanapos aí... hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela rifa Amanda, sei que esses guardanapos iram se transformar em lindos trabalhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover