Seguidores

3

Caixinha com borboleta pra presentear minha mãe!

Oi, gente do bem!
Essa caixinha fiz pra presentear minha mãe que veio passar uns dias aqui em Boa Vista com a gente.
Fiz com uma das borboletinhas que vieram num papel pra decoupage que ganhei da Luciana Casado pela rifa do Pingos e Gotas.
Como eu sei que minha mãe adora tirar a jóias e jogar sobre o balcão da pia do banheiro, resolvi fazer a caixinha pra que as jóias não fiquem desorganizadas e evitar que se percam.
Resta saber se ela vai usar, né? rsrsrs









Assinatura Digital

3 comentários:

  1. Ai Amanda que lindo!!
    Adorei o contraste do preto com o lilás do adesivo!!
    Tu é uma artista mesmo! Parabéns!!

    Ah... tu viu que tem promoção no meu blog, vai lá conferir!

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,passei para deixar o link do meu blog,http://adoroartes-blogdafernanda.blogspot.com,passa por lá.gosto muito dos seus trabalhos,sua caixinha está linda!!!beijos. email:fernanda.rosa.veiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Rita de Cassia dos Anjos2 de agosto de 2010 às 14:37

    oi Amanda adorei seus trabalhos
    aqui vai meu orkut espero sua visita.
    parabens!!!
    arte_comasmaos@hotmail.com.
    ssa/Ba

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover