Seguidores

2

Scrapbooking Digital da Marcinha Artesã







Bem, amigas, estes scraps fiz pra presentear a Marcinha pela participação na rifa do Pingos e Gotas.
Como eu disse a ela, não sou profissional no assunto, apenas curiosa. rsrsrs
Gosto de fazer essas montagens pra presentear as amigas.
Das fotos que ela me mandou escolhi essas 3 que mais me inspiraram.
Espero sinceramente que ela goste do presentinho.

Quanto às outras amigas que já me mandaram suas fotos, só peço um pouquinho de paciência, porque a coisa demora mais sai! rsrsrs Prometo ir publicando as montagens assim que puder.

E quem participou da rifa mas ainda não me mandou as fotos, ainda dá tempo, viu.
Se gostaram do que eu fiz pra Marcinha e me autorizarem a publicar as montagens aqui no blog é só enviar no máximo 5 fotos pro e-mail pingosegotas@hotmail.com, que eu escolherei 3 pra fazer as montagens.
Bjs em todas, fiquem com Deus e espero os comentários, viu!
Assinatura Digital

2 comentários:

  1. Quando postei os guardanapos da rifa paguei R$ 4,00 a postagem registrada, deve ser + ou - o mesmo valor. Vc só quer a quantidade estipulada ou quer a quantidade que eu achar menos que a estipulada?

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Fico feliz que tenha conseguido os guardanapos!!! E eu amei suas montagens, ficaram muito lindas. Com certeza vou revelar todas!!!!!!! bjus

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover