Seguidores

5

RECADO A TODAS AS AMIGAS QUE PARTICIPARAM DA RIFA!

Amigas!
Conforme eu havia prometido a todas as que participaram da rifa, darei um miminho a todas vocês.
Aí andei pensando, pesquisando o que todas poderiam gostar de ganhar (e que não pesasse no meu bolso, claro! rsrsrs) e...

resolvi presentear vocês com uma montagem em
ScrapBooking Digital !!!

Então, amigas que me mandaram os guardanapos e que queiram receber o miminho, mãos à obra!
Escolham algumas fotos bem bonitas (no máximo 5 fotos) e enviem pro e-mail pingosegotas@hotmail.com
Podem ser de vocês, filhos, pais, avós ou de alguém que vocês queriam homenagear.
Mandem também se querem alguma coisa escrita, como os nomes ou datas por exemplo.
A montagem será em alta resolução, do estilo dessa que fiz aí na postagem anterior com a foto dos meus filhos e será postada aqui no blog pra vocês copiarem.
Aí ao lado tem o nome das amigas que estão confirmadas e o de algumas que ainda falta confirmar o envio dos guardanapos pois, por algum motivo, ainda não os recebi. Amigas que faltam confirmação, por favor, me respondam, ok.
Espero que gostem da "surpresinha" e que mandem suas fotos rapidinho!!! Estarei esperando!
Assinatura Digital

5 comentários:

  1. Bom Dia amiga!
    Ai eu adorei a idéia
    Depois te envio as fotos,
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!! Vou organizar umas fotinhos bem legais e te mandar, tá?
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oii Amanda,

    Fico feliz que gostou. Fiz o pap pensando em você, pois havia comentado sobre ele.
    Estou de mudança e por enquanto não consegui fazer o outro pap, mas assim que eu fizer te aviso.
    Aí vc ve qual gosta mais, se não achar nenhum dos dois por ai me avisa que eu vejo de te mandar ao menos para você experimentar ok!?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ola Amanda!
    Legal esta idéia do scrap digital.Logo envio as fotos.
    Por de trás dos gatos é minha loja sim.As vezes da vontade de sair pintando tudo !!!
    Bjinhos
    Luli

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover