Seguidores

1

Mais camisas prontinhas e vendidas! Que bom!


Oiiiiii, amigas!
Depois de muito penar, pesquisar na net, pedir milhões de opiniões..... enfim consegui voltar a postar fotos no meu blog!!! Ufa!!!
Mas o lado ruim da coisa é que tive de formatar meu notebook! snif, snif
Um vírus Trojan EraseMemory (acho que era isso o nome dele!) ia acabar com todos os meus arquivos lentamente. Hoje a tarde eu nem conseguia mais abrir o Internet Explorer. Não sei por qual motivo tem gente que fica passando essa coisa pros outros, né? Maldade pura sem mistura.

Mas vamos ao que interessa.
Minha amiga Vívian lá de Manaus (falando assim porque mudei de cidade, lembram? rsrsrs) me encomendou essas camisas pra ela, pra mãe e pras filhotas dela.
A dela foi essa que pintei com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Gostaram?








Assinatura Digital

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover