Seguidores

1

Outros guardanapos que recebi da rifa!




Gente, desculpem a postagem já bem atrasada de outros guardanapos da rifa que chegaram depois do sorteio, mas que as amigas me confirmaram que haviam mandado e tiveram seu nome incluído no sorteio da mesma forma.
Muitas amigas acompanharam o problema que tive quando um espírito-de-porco me enviou um vírus trojan que tava acabando com a memória do meu notebook e eu não tava conseguindo postar nenhuma foto. Acabei tendo que formatar o coitado, perdi todos os programas.... enfim, um transtorno.
Por falar nisso, agradeço a Jô Angel (ela tem um monte de blogs que fica difícil listar só um! rsrsrs) que me deu a maior força na instalação do Photofiltre, pra substituir meu antigo Photoshop CS3 que perdi na formatação. Obrigada, amiga, por se dispor a ajudar e não quebrar só um galho, mas meia floresta amazônica. rsrsrs
Mas voltando ao assunto: vim postar as fotos dos guardanapos que recebi e ainda não tinha postado.
São lindos, como todos os outros que recebi, mas eu sou sempre suspeita, né? rsrsrs
Então, vamos lá:



Esses guardanapos belíssimos recebi da Danny Basto e gostei bastante dos florais. Dá pra ter mil idéias...
 


Esses três vieram pra completar os que a Jana Ribeiro me mandou antes, mas que ficou incompleto... rsrsrs
Obrigada, amiga, pela consideração no envio desses outros, viu.
 


Esses vieram da Luciana Mendonça. Olha só a caixinha de chocolates!! !Bem sugestiva. Adorei!
 

Assinatura Digital

Um comentário:

  1. Ai que lindos!! Fico imaginando as artes que tu vai fazer com eles... ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover