Seguidores

7

Mais caixinhas!!! Dessa vez são azuis para os meninos




Então, amigas do meu coração!
Na dos meninos dessa vez eu utilizei pedaços e sobrinhas dos guardanapos que ganhei na rifa e o Ken foi o que sobrou das encomendas que fiz pro niver da filha de uma grande amiga.
Aqui embaixo estão elas, uma a uma:










Alguém tá reconhecendo essa barrinha? rsrsrs
Fiz com uma sobrinha do guardanapos que utilizei para fazer a latinha da Paula Cavéquia, ganhadora da rifa.

E então, gostaram da idéia?
Assinatura Digital

7 comentários:

  1. As caixinhas dos meninos tb ficaram um charme!! Adorei!
    Tu é muito caprichosa nos teus trabalhos, parabéns!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. OI,Amanda...Amei essas caixinhas, tbm faço mas faço mais femininas, pois quase não tenho ideia de coisas masculinas,mas vc é demais .Ficaram maravilhosas.bjs.DEUS ABENÇOE VC!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!!
    É minha primeira de muitas visitinhas aqui no seu blog... adorei!!! Conheci ele pelo blog da Luciana Casado.
    Ja estou te senguindo ta.
    Beijussssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  4. OI Amanda, vim agradecer a visitinha e conhecer seu blog. E eu adorei!! Quantas idéias lindas!! Seus filhos são muito fofos! Parabéns. Estas caixinhas são feitas com caixa de leite? Beijocas e parabéns pelas lindas artes!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Visitei seu blog e amei, pois é muito criativo, amei as caixinha, Quero seguila bem de pertinho. rsrsrs
    Bjos!
    Ah! levarei o selinho, pois é muito fofo!
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc sempre tem novidades belíssimas postada né? Amei td!!! Parabéns!
    PS. É por isso que "SIGO" esse Blog!

    Passa em meu Blog pois tenho 1 selinho pra vc.
    Bjs e mt PAZ!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindas! Parabéns! Vou tentar tbm... rsrsrsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover