Seguidores

0

Encomenda de biscuit pra presentear minha mãe!

Gente, esse trabalho foi feito pela minha amiga Regina Freire, do blog Regina Arts e Biscuit, pra eu presentear a minha mãe. kkkkkk
Nós somos 3 irmãos e por isso eu pedi 3 animaizinhos. Como amo sapinhos, eu sou a sapinha, meu irmã mais novo é a corujinha e o meu irmão do meio é o macaquinho.
A Rê já fez essa árvore pra dar mais uma vida no conjuntinho e eu escrevi a plaquinha que a gente pendurou nela. Tá no quarto da minha mãe (e ela dorou!). Nem tirou do saquinho plástico que a gente embalou que era pra não sujar. kkkkkkkk
Pra quem quiser conhecer os trabalhos da Rê basta clicar no link do nome dela lá em cima.
Bjks






0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover