Seguidores

5

Amigas, confirmem sua participação na rifa!!!

Amigas, essa é tabela do números pra rifa do Pingos e Gotas.

Os números que estão em cinza já foram reservados pelas amigas e os que estão em verde são das amigas que já mandaram os guardanapos e eu já os recebi.

Já restam poucos números em branco, então, amigas, me ajudem a divulgar a rifa com suas outras amigas, tá! E peço que as amigas que ainda não postaram os seus guardanapos, façam no máximo até o dia 25 de setembro, pra dar tempo de chegar todos antes do dia 03 de outubro, tá.

E podem continuar enviando seus guardanapos pro meu endereço, porque prometo divulgar as fotos de todos os guardanapos que eu receber. rsrsrs

Tô ansiosa pra chegada de todos. Beijos e fiquem com Deus!

Assinatura Digital


5 comentários:

  1. Vou mandar 15 guardanapos tenho direito a quantos nºs??? Bjo

    ResponderExcluir
  2. OI AMANDA

    ESTOU PASSANDO PRA LHE CONFIRMAR MINHA PARTICIPAÇÃO...


    LOGO TE MANDO SEUS GUARDANAPOS, OK???

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia amiga!
    Tem uma promoção bem legal
    no meu Blog, dá uma passadinha lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amanda, estou aguardando sua resposta, sobre como faço pra adquirir os riscos de pintura em camiseta, bjim...
    Obs, infelizmente, ñ vai dar tempo de participar da rifa, mas da próxima participarei.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover