Seguidores

3

Mais lembrancinhas feitas de ontem pra hoje pra festa da Giovana! Ufa!!!...

Bem, amigas, estava eu sentada ontem tranquilamente na santa paz do meu lar, depois do almoço, quando o telefone toca.
Era a minha cunhada que tinha feito as encomendas das 30 latinhas que eu postei as fotos com o tema da Pequena Sereia pra festinha da filha dela d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a precisando de mais 30 latas pro dia seguinte!!!
ENLOUQUECI!!! E pensava que eu tinha enlouquecido mesmo de aceitar a encomenda.
Mas topei o desafio, fui dormir mais de 3 horas da manhã ontem pra acorda ãs 7 hoje pra deixar tudo prontinho, pois a festa era almoço as 11h e ela precisa deixá-las no salão de festa no máximo as 10h.
Tô trazendo as fotos aqui pra complementar as fotos que eu já tinha postado das latinhas com laços azuis e amarelos. Dessa vez eu fiz rosa.
Espero que vocês gostgem como eu gostei.
Bjks em todas.





A Giovana segurando suas lembrancinhas.


Foram 60 lembrancinhas, deu um trabalhão mas o resultado é tão bonito que vale muito à pena.
Bjs em todas.

3 comentários:

  1. Nossa, Amanda!!! Deve ter dado trabalho!!! Eu já passei por isso. Peguei uma encomenda meio as pressas e tive que correr pra terminar.

    Mas vc tirou de letra e o resultado ficou 10!!!!! Parabéns!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,
    que sufoco hein!
    Mas ficou Lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindas Amanda! Um espetáculo! Adorei... Quanto custa a unidade??? Só por curiosidade! Bjinhos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover