Seguidores

9

Chegou um montão de guardanapos da Paula Cavéquia!!! A-M-E-I !!!



Gente, hoje recebi um pacotão pelos correios. Eram os guardanapos da Paula Cavéquia que tinham chegado.

Ela havia reservado 3 números pra rifa, então eu esperava 15 guardanapos, mas quando abri o envelope....... tinham 33 guardanapos dentro!!! E cada um mais lindo que o outro!!! Confiram vocês mesmas pela foto!

Na cartinha que acompanhava ela disse que os 3 a mais vinham de presente pra mim.

Imaginam a minha felicidade?!!!

Já fui no cantinho dela agradecer e pedir que ela escolha mais 3 números, afinal, ela agora pode concorrer com 6 números e só 3 estavam reservados.

Que bom que tenho recebido tanto carinho de todas vocês, pois se no começo da rifa eu tinha uma dúvida e um receio de que daria certo, hoje eu tenho a certeza de que a minha primeira rifa já se tornou um grande sucesso!!! E eu só tenho a agradecer a todas vocês. Já estou até tendo uma idéia de fazer um miminho simples mas de coração pra enviar a todas vocês que participaram da rifa e acreditaram nela junto comigo... que tal? O que vocês acham?

É que tanta gente já me mandou tanta coisa linda e que me fez tão, mas tão feliz que acho que deveria de alguma forma retribuir a amizade de todas vocês com um pequenino gesto de carinho, já que infelizmente não posso enviar uma camisa pra cada uma das minhas amigas que toparam participar comigo desse sonho.

Então fica assim: pra todo mundo vou mandar um miminho, coisinha simples mas de coração. Só ainda não decidi o que será... mas será uma surpresinha, tá? Ainda estou no corre-corre da mudança, mas assim que tudo se ajeitar eu faço um miminho pra cada uma de vocês, como agradecimento.

Bjs em todas e fiquem com Deus!

Assinatura Digital

9 comentários:

  1. Hihihi... Que bom que vc gostou! Fico mtu feliz aqui! E sobre o mimo, nossa adorei a sua idéia! Aposto que todas as meninas vão amar! Bjo e um ótimo final de semana!
    Os nº que eu escolho são: 14, 31 e o 38! Vou ficar na torcida aqui! Hahah...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Vim agradecer sua visita e seu comentário carinho,
    Muito obrigado.
    Valleuuuu!!!!
    Adorei! Volte sempre.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Oi , finalmente consegui entrar aqui, mesmo correndo. Olha querida, n reservei o número na sua rifa, ainda, pois e der tempo, quem sabe! To na maior correria com minhas crianças, ando deprimida, sem vontade de nada... Espero melhorar logo.
    Maravilhosos seus guardanapos! Eu sou louco para ter uma coleção enorme deles. No momento, tenho apenas 1 e ainda n ta inteiro, usei uma parte dele.
    Voltarei em breve.
    Bjs e fique na PAZ!
    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE

    MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, passa lá no blog que eu postei o risco dos sapinhos que vc pediu.Fica com DEUS. Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho uma coleção!!!!!! As vezes até me faltam ideias...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Mas que sucesso mesmo a tua rifa hein?
    Mas com certeza tu merece muito mais...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Olá tem selinho lá no blog musa colorida pra vc...
    Se puder visita o blog dicas de uma musa colorida, estarei esperando vc! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Neidinha disse:
    Entao vc gostou dos guardanapos que enviei?que bom,nao sabia que vc gosta de sapinhos pois aqui em Curitiba com tanta chuva a cada esquina a gente encontra um hehehe!!
    brincadeira mas vou te mandar mais alguns desta vez só de sapo ok?achei excelente a ideia dos minos hem!!!
    vc poderia fazer depois trocas de guardanapos o que acha?
    na semana do sorteio estarei no hospital fazendo quimio só vou ver o resultado depois que pena!!!! estou tao curiosa.um grande abraço.
    OBS:e desde já felicidades pra sua vó o sorteio vai ser no dia de seu niver né?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho e te contar que estou fazendo a primeira promoção em meu bloguinho.
    Confira. E participe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover