Seguidores

11

Nooooossa! Olhem quantos guardanapos recebi da Shuly!!!

Amigaaaaaaaasssss!!!
Olhem quantos guardanapos recebi da amiga Shuly Marina, a amiga que faz os arranjos de flores de EVA mais lindos que eu já vi!!! Ficam perfeitos e parecem naturais.
Minha nooooossa!!! Fiquei tão feliz quando recebi o pacote ontem que fiquei olhando todos por várias vezes. rsrsrs
Me digam de verdade: é ou não é pra ficar muuuuito feliz com tanto carinho???
Shuly, a-d-o-r-e-i!!! Muitíssimo obrigada! As palavras da sua cartinha são lindas também.
Bjs em todas e fiquem com Deus sempre!
Assinatura Digital

11 comentários:

  1. Que lindos Amanda! Espero que vc goste dos meus também! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que recebeu e te fiz feliz, pois aqui estou radiando felicidades por você, saúde amiga e muitoooooooo sucesso nas lindíssimas blusas que você faz, que são um Showwww, te adoro pra caramba, cheirosssssss da amiga Shuly Marina, Obrigada também pelas suas palavras de carinho. :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Anda sumidinha hein?
    Maravilhoso mesmo esses guardanapos, sou louca por eles!
    Pena ter chegado até seu blog meio tarde né? Então fiquei de fora... buááá, rsrs.
    Tenha um ótimo FDS!
    Até...

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!

    Recebi seu recadinho. Pode confirmar minha participação, já enviei os guardanapos hoje.
    Amiga essa semana estou sem tempo,nem para respirar rsrsrs, mas prometo te responder o e-mail assim que eu puder[o pincel é numa direção só.]
    Dá uma olhadinha lá no blog, pedi uma entrega especial aos correios:)

    Beijinhos
    Lu
    http://brilhosdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você no meu blog!!
    Lindo seu trabalho nas camisetas! Amei!!

    Abraços

    Angélica

    ResponderExcluir
  6. oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!
    Obrigada pela dica de como configurar o meu blog, deu tudo certo, obrigadão!
    Ah, como eu faço pra participar da sua rifa? E até quando é a promoção?

    Bjos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover