Seguidores

5

Caixinhas Decoupadas com Fotos

Oiiiii, amigas!!!
Essas caixinhas fiz por encomenda da minha comadre e esposa do meu sogro, minha irmã de coração e grande amiga Luciene.
Ela pediu as caixinhas com as fotos dela e do sogrão! rsrsrs Fiz com o maior carinho do mundo.
Espero que ela goste!
E vocês, o que acharam? Dêem suas opiniões (sugestões e críticas também valem, viu!) pra que eu possa aprender mais um pouquinho e ter novas idéias também. Bjks em todas!







Assinatura Digital

5 comentários:

  1. Parabéns, as caixinhas ficaram lindas...
    Muito lindassssssssssss !!!
    Adorei.
    Muitos beijos
    Fica com Deus...
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Miguxa ficou lindasssssssss!!!! suas caixinhas,ameiiii.
    Cada dia que passa eu sou mais sua fã,parabéns,vc merece.
    Que JESUS TE ILUMINE!!!!!!
    BJINHOS NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas artes, é maravolhosas,depois passa lá no meu blog,ainda meio cruzinho pois to aprendendo agora, mas ta valendo, bjs e parabéns pelos trabalhos...

    ResponderExcluir
  4. Achei essa idía muito bacana.

    As caixas ficaram lindas

    :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Parabéns
    Virei seguidora

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover