Seguidores

2

E mais guardanapos foram entregues pessoalmente! Isso é bom demaaaaais!!!!

Muito bom mesmo! Recebi esses papéis, guardanapos e uma cartela de adesivos pra decoupage da minha mais nova amiga blogueira Regina Freire.
Como ela mora aqui em Manaus (e por coincidência perto da minha casa!), ela fez questão de me entregar pessoalmente!
Precisa dizer que eu adorei? Tem os sapinhos e joaninhas que eu acho super charmosos!
E também veio um de bebê lindo!
Estou completamente deslumbrada com tanta coisa lindo e com tanto carinho que tenho recebido das amigas arteiras! Valeu, gente! Tô muito feliz!
Assinatura Digital

2 comentários:

  1. Oi Amanda, não sei se me inscrevi direitinho mas eu quero muito participar da rifa.
    Bom, meu nome completo é Luciana Casado sou dona da blog http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/ e gostaria do número 49 da rifa... pode ser?
    Ahh... o meu mail é ideiasdecorativas@gmail.com
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Neidinha disse:
    Eu de novo!!! estava visitando seu blog e cheguei no selinho que te ofereci.fiquei emocionada com o que encontrei lá,estou chorando agora,mas nao é de tristeza é de alegria em saber como posso ter amigas como vc que mesmo ser me conhecer torcem por mim.Que Deus te abençoe.por que Deus ouviu suas oraçoes.tenho mais 6 sessoes de quimio pra enfrentar e isso me dá coragem e força pra nao desistir.
    MUITO OBRIGADA do fundo do meu coraçao.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover