Seguidores

2

Chegou o envelope da Rai Ramos também!!! Que boooooommm!

Amigas, me digam se não está um encanto todos esses guardanapos e adesivos pra decoupage que a Rai Ramos me enviou?!
O envelope chegou ontem junto com o da Jozy Aguiar. Dose duple de felicidade!!! rsrsrs
Fiquei completamente encantada com os infantis da Pequena Sereia, Cinderela e da Moranguinho. O girassol, o coração de flores, as margaridas... ai, tanta coisa linda que acho que vou guardar tudo e não vou fazer nada com eles, só pra ficar olhando! rsrsrs
Já tá me dando uma vontade imensa de começar a pensar na Segunda Rifa do Pingos e Gotas...
Depois que eu fizer o sorteio da ganhadora da camisa, vou fazer uma enquete no blog pra ver se vocês gostariam de uma nova rifa, que tal?
Obrigada, amigas, estou adorando os guardanapos e os miminhos surpresa que vocês estão me enviando junto.
Bjks em todas.
Assinatura Digital

2 comentários:

  1. Flor, venho apenas avisar que não esqueci não.. tenho q postar, vou ver se até o final de semana

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer a 2ª rifa e conte comigo,na próxima eu terei mais tempo para escolher melhor os guardanapos. Fica com Deus. Bjsss.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover