Seguidores

1

E mais guardanapos chegaram hoje!

Dessa vez foram os guardanapos da Andre Melo e junto veio a cartinha que ela escreveu.
Nem precisa dizer que eu A-D-O-R-E-I de novo, né?
E ela é bem detalhista pois reparou no meu perfil que eu toco piano e me mandou um lindíssimo, com notas musicais. Eu amei!
Aliás, amo sapinhos coloridos e joaninhas! Alguém quer mandar uns desses pra mim? rsrsrs
Já ganhei borboletinhas lindas! Aliás, já ganhei tanta coisa linda!
Você me deixam feliz sempre que os guardanapos chegam!
Bjs em todas!
Assinatura Digital

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    que bom que chegou rapidinho!
    lamento não ter tempo para entregar pessoalmente!
    no dia em que fui comprar seus guardanapos tinha tanto lindos, que acabei comprando uns p mim,rss
    talvez nesse feriado eu invente algo,rss
    vou tentar fz numa camisa da minha filhota.
    Há! "cê" vai se mudar p onde?rs
    Ótima mudança hein!rs
    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover