Seguidores

0

Olhem os personagens em biscuit que eu ganhei!!!




Oi, gente do bem!
Vim mostrar esses miminhos lindos que ganhei da minha mais nova amiga blogueira Regina, do blog Regina Artes e Biscuit.
Como ela mora em Manaus também veio me entregar pessoalmente na minha casa.
Eu retribui com um pano de prato bordado por mim mesma. Acho que ela gostou!
Tadinha, como eu tava com o pulso super dolorido de tanto recortar algas em EVA pra minha mais nova encomenda (adquiri uma tendinite de tanto tocar piano que se agravou com o surgimento do meu blog! rsrsrsrs), ela acabou me ajudando e muito a recortar o restante das coisas que eu ia colar na latinha. Coloquei a amiga pra me ajudar! rsrsrs
Ainda bem que ela é super gente boa e me ajudou com o maior prazer.
Obrigada, Regina, sem a sua ajuda pra recortar as figuras e a do meu marido que acabou colando um monte de figuras pra mim e pintando todas as tampas das latinhas, eu não teria conseguido.
Bjs em todas e fiquem com Deus!

Assinatura Digital

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover