Seguidores

4

Chegaram os guardanapos da Marcinha! Que bom!

Hoje pela manhã, fiquei muito feliz de novo!
Chegaram os guardanapos lindíssimos que a Marcinha me enviou.
Gente, nunca tinha recebido tantas coisas lindas como tenho recebido através dessa rifa.
Estou muito animada e agradecida por todas as que tem colaborado e se interessado em participar.
Confessem, esses guardanapos não estão lindos também?
Eu estou completamente encantada!!!
Obrigada, Marcinha, por confiar na minha promoção, e obrigada a todas que se inscreveram até agora.
Me ajudem na divulgação porque todas vocês estão me fazendo muito, mas muito feliz mesmo.
Bjs em todas.
Assinatura Digital

4 comentários:

  1. Realmente são lindos!!!

    parabéns

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. ola´, coloquei os guardanapos dia 1/9 no correio, ok? tem 1 mimo junto . js LN

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!! que bom que esta feliz!!!
    esses guardanapos sao lindos mesmo, parabens pelo sucesso da rifa!!
    infelizmente nao poderei participar mesmo....
    beijos querida
    Quiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Vim retribuir a visita...
    Adorei suas latinhas...tenho um monte para pointar mas to sem tempo...rsrsrs
    To te mandando email.
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover