Seguidores

1

Porta-jóias com decoupage de fotografia

Esse porta-jóias foi encomenda da minha amiga Lu pra ela presentear sua irmã Lunalva que mora em Boa Vista.
A "Nalva" também é uma grande amiga com quem eu posso contar sempre lá em Boa Vista, pois estou mudando pra lá e vivo "perturbando" ela todo dia quando estou na cidade.
Meus filhos adoram essa meninada que está na foto!!! Passam o dia todo juntos!!! rsrsrs
Vou entregar agora quando eu viajar e estou torcendo pra que ela goste.
E vocês, gostaram também? Bjs em todas!





Assinatura Digital

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover