Seguidores

5

E mais guardanapos chegaram!!! Feliz, feliz!

E mais guardanapos acabaram de chegar!!!
Agora foram os da Jana Rezende.
Ela ainda me mandou uma cartinha bem carinhosa!!!Mas esqueceu de mandar os 5 guardanapos... só veio 4 no envelope. Vou entrar em contato com ela.
Mas eles não são lindos também?
Eu estou encantada!
E recebi uma dica legal da amiga Maria, do Doce Companhia:
Ela me aconselhou a tirar fotocópia a laser dos guardanapos, assim eu não corro o risco de ficar sem as imagens depois. Que idéia maravilhosa, amiga! Aproveito e compartilho a dica com todo mundo pois é muuuuuuuito útil!!!
Obrigada pela dica.
Super beijo em todas!
Assinatura Digital

5 comentários:

  1. amiga amanha mandarei os guardanapos
    quero os numeros 12 34 41
    quanto ao concurso
    gostaria muiiiiiiiiiiiiiiiito que voce participasse
    até quando voce poderia mandar o trabalho?
    eu te dou o tempo
    beijos
    valdete

    ResponderExcluir
  2. OI AMANDA

    QUE LEGAL QUE VC JÁ ESTA RECEBENDO OS GUARDANAPOS... JÁ, JÁ TE MANDO OS SEUS,TA?

    FIQUEI FELIZ POR VC COMO SE FOSSE EU A GANHAR ESSAS LATINHAS, POIS PRA MIM VALE OURO RSRS.

    E AS LATINHAS QUE VC SE PRESENTEOU FICARAM MARAVILHOSAS!!!VC FAZ COM LATA DE EXTRATO DE TOMATE???


    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei seu trabalho, parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AMADA AMANDA, DEVO ENVIAR 4ª OU 5ª FEIRAS OS GUARDANAPOS, ACHO QUE ESTOU MAIS ANSIOSA QUE VOCÊ, CHEIROSSSSSS AMIGA FOFA, SHULY MARINA
    ESSES GUARDANAPOS SÃO LINDOS MESMO

    ResponderExcluir
  5. Amanda, coloquei no correio os guardanapos no dia 02/09/2009.
    Estou anciosa para o sorteio.
    Vc está recebendo cada um mais lindo que o outro.
    Parabéns
    Jozy

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover