Seguidores

5

Lembrancinhas do Aniversário da Giovana

Oi, amigas!
Vim postar as fotos das lembrancinhas que fiz para o aniversário de 7 aninhos da pequena Giovana, sobrinha do meu marido.
O tema era "A Pequena Sereia".
Eu, inspirada nos rótulos da minha amiga Táta, fiz um rótulo pras latinhas com o fundo da personagem e a foto da Giovana na frente.
Dentro coloquei lencinhos de papel nacarado e TNT, onde ficarão os bombons da festinha.
O que vocês acharam?



Aqui elas já embaladas pra festinha


Esse é o verso das latinhas. Coloquei umas algazinhas recortadas em dois tons de EVA e os amiguinhos da sereia (que foram recortados pela minha amiga Regina Freire, porque eu tava com o pulso super dolorido. Tenho tendinite no pulso direito, lembram?)

A latinha com o rótulo inspirado nos rótulos da Tatá. Espero ter me saído bem. rsrsrs


5 comentários:

  1. Neidinha disse:
    Ola amiga!!Que legal ficaram as latinhas e que rapidez vcFez hem?
    Já separei os guardanapos pra te mandar vou colocar no correio quarta feira.Pois aqui em Curitiba terça tambem é feriado.Ainda nao estou muito boa pra sair tenho que ter a companhia do marido.mas estou anciosa pra que chegue logo pra vc.espero que goste.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa sua latinha amiga...AMEI

    Bjin no ♥ da VAL

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas parabéns!!!

    Beijos e boa sorte na mudança.

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo, e esses detalhes ficou um encanto mesmo. A pequena Giovana deve ter amado essas latinhas. Amiga vou mandar seus guardanapos quinta ou sexta feira. Que tinta voce usou para dar esse tom delicado e dentro. Ficou d+. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amanda, amo seus trabalhos! Eu me arrisco em fazer arte e, se você puder, me fale qual programa você usou pra fazer o convite com a foto, pois já tentei e não consigo separar o rosto do restante da foto, e gostaria de fazer o convite dos 4 aninhos da minha princesa, ela quer dos poneis.
    Bjinhos.
    Blog: wwww.arquitetaearte.blogspot.com
    email: lsfarias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover