Seguidores

11

Camisas infantis entregues!




Entreguei ontem essas 3 camisas aí embaixo pra minha amiga e cliente VIP Vívian, daqui de Manaus.
As encomendas foram pra filhota dela, a Ana Beatriz, essa garotinha linda que está aí emcima e que tem um monte de camisas pintadas por mim. Ela adorou! (Que bom, né? rsrsrs)
Resolvi homenageá-la com essa montagem em Scrapbooking Digital pois ela fez essas poses lindas como modelo do Pingos e Gotas. Não é uma gatinha?





Já essas outras foram encomendas do Sr. Alexandre, que viu meu filho vestido com uma dessas numa concessionária de carros que estávamos passeando e encomendou pro bebê dele de dois meses. Ficaram lindas, né?
Os créditos do risco do Mickey e do menininho são da minha amiga Rai Ramos. Obrigada, amiga!

Assinatura Digital

11 comentários:

  1. Linda essas camisetas... adorei!!

    Amanda, não esqueci não, é que tive um problema financeiro aqui(eu sei q é pouco, mas tá feio aqui) e só posso mandar no começo do mes...

    se não der mais tempo pra concorrer, tudo bem, mas mando assim mesmo... me desculpe

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda amanhã estarei colocando os guardanapos no correio desde já peço desculpas na demora,bjs e parabéns pelas lindas camisas.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Liiindas essas camisetas. Parabéns!
    Obrigada pelo carinho, pela visita e pela participação.
    Assim que eu fizer uma peça com o craquele pode deixar que eu ponho um pap... já está prometido em meu blog.
    Virei sua seguidora e vou acompanhar as suas artes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Passei para deixar…
    um beijinho dizer que sua t-shirts ficaram lindas!!!!
    (\_(\
    (=“:“)
    (,(““)
    Um resto de boa semana que finalmente está a chegar ao fim.
    Bjs...Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas palavras,porque sei que são verdadeiras. E tenho certeza de que nossos sonhos um dia se tornem realidade. Ah os guardanapos já estão dentro do envelope, mas os correios estão em grave, mas assim que essa situação se resolver, estarei enviando para vc, como disse a Elen, se não der para concorrer mando assim mesmo, porque a minha felicidade, é de poder ajudar e ver o sucesso de todos. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tem um lindo selinhos para você. Passa no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, postei hoje os guardanapos, eram 5 né?!?!

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!!!

    Lindas as camisetas parabéns.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Amanda! Antes de te responder não poderia deixar de comentar, Que sonho essas camisetas... São lindasss!!!!! Parabéns!!
    Ah..Obrigada pela visita. O papel das latas é papel para découpage da Litoarte,o código é PD-145. E o efeito nas latas,faço com esponja mais grossa(bucha esfoliante por exemplo)e a tinta é Metal Colors da Acrilex,cor:598-Dourado Solar.Espero que tenha ajudado.Qualquer coisa,pode perguntar,é um prazer responder.
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Também quero !!!!!
    Linda essa de florzinha... com meu nome então ia fikar um charme.... rsrsrsrrs.....
    Bjs
    Danny...

    ResponderExcluir
  11. lindas suas camisetas, ameiiiii!!Vc mora em Manaus, eu conheço um pessoal da família Azize, um dos fundadores aí de Manaus!!!Tá lindo seu blog!!!bjs

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover