Seguidores

4

Cheguei hoje e recebi novamente muitos guardanapos!!! Feliz!!!


Pois é, amigas do meu coração!
Cheguei hoje de viagem e recebi mais 4 envelopes do porteiro contendo guardanapos lindos!
Dessa vez foram os da Sheila Rebeca, da Neidinha Rocha, da Valdete Kruger e da Luciana Casado.
Amigas, adorei! Vocês me deixaram muito feliz. Tem coisa melhor do que acabar de chegar em casa e ter uma surpresa dessas?
Bem, mas vamos deixar de enrolação e mostrar logo as fotos de tudo o que recebi:

Esses lindíssimos recebi da Neidinha Rocha! E fiquei muito lisonjeada com o carinho que ela teve em participar da minha rifa pois ela está passando por alguns problemas de saúde que em breve se resolverão, e mesmo assim teve o maior carinho de postar os guardanapos pra mim. E ainda mandou os de sapinhos que eu gosto tanto! hehehe

Precisa dizer que eu adorei?!

Esses foram da amiga Valdete Kruger. Ela optou por me enviar todos iguais. Eu adorei, pois como já tinha gostado do motivo do guardanapo, ter muitos deles será ótimo!

Só que faltou um guardanapo. Só vieram 9. snif, snif.
Já entrei em contato e tomara que ela me responda rapidinho.
Esses foram da Sheila Rebeca. E veio uma cartinha muito carinhosa junto.
Amei os de listras e borboletas. Que bom que ela enviou dois iguais! rsrsrs



E pra finalizar, esses foram da Luciana Casado. Olha que coisa linda esse guardanapos arredondado!!! Eu nem sabia que existiam esses! (não pode rir!)

E de miminho veio pra mim uma folha de adesivos pra decoupage. Adorei e já tenho até a caixinha pra colocá-lo na tampa. rsrsrs

Amigas, vocês me deixaram novamente muito feliz!!! Muito obrigada a todas que estão enviando os guardanapos pra rifa!!!

Assinatura Digital

4 comentários:

  1. FICO FELIZ POR ESTAR RECEBENDO TANTA ALEGRIA NESSES GUARDANAPOS. LOGO MANDAREI OS SEUS,TA?

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!!!

    Que bom que você gostou eu também achei eles lindos.
    Boa sorte com sua mudança, um super beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que tu gostou, Amanda!
    Me sinto muito feliz com isso!!! :-D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Achei que tinha chegado os guardanapos que eu mandei! Ah não vejo a hora deles chegarem ai pra vc! Tem um selinho pra vc lá no meu blog! Bjos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover